Lojas brasileiras sobre arqueria


Lojas brasileiras sobre arqueria

by Legolas Greenleaf, in Arqueria


Posted on March 20, 2020 at 09:21 PM

Em outro post citei vários links interessantes para arqueiros. Agora filtrei algumas lojas específicas aqui no Brasil para compra de produtos de arqueria. Espera-se que o esporte cresça no país para que tenhamos acesso a produtos de qualidade com preços mais acessíveis.

Arcos Velox

Com mais de 30 anos de dedicação ao Tiro com Arco, a Velox ofece a você qualidade e experiencia no desenvolvimento do Arqueirismo no Brasil, produzindo e comercializando Arcos, flechas e acessórios de primeira qualidade.

Este site oferece vários tipos de arcos e diversos acessórios. Nos sites que acesso, quem comprou da loja garante que o atendimento e os produtos são muito bons. Eles oferecem uma grande variedade de arcos e acessórios feitos por eles.

Arqueria - Hobby e Lazer

Sobre a Arqueria

Comprar pela internet é algo que exige muita confiança tanto da parte do comprador como do vendedor e nos entendemos isso, tentamos ser a empresa mais transparente e clara com todas as informações para lhe dar total segurança. Somos também fornecedora de grandes redes de Hotéis e Resorts, porem nosso principal foco são os clientes físicos. Somos os líderes de vendas no ramo de Arqueria em todo o Brasil.

Por que temos os melhores preços do mercado? 

Somos uma das maiores importadoras e distribuidoras de produtos voltados ao arco e flecha e balestras do Brasil.
Não somos somente vendedores somos especialistas no que comercializamos, não somos atravessadores de mercadorias, somos representantes e importadores diretos de todos os nossos produtos, ou seja, preço é nosso forte.

RD Arqueria 

 Era uma ótima loja brasileira localizada no Paraná para compras de arcos confeccionados por eles. Mas o negócio não deu muito certo e migraram para a Alemanha.

Apesar de dizer que seriam lojas brasileiras, mantive a loja porque os arcos são excelentes e quem quiser se aventurar na língua alemã inicialmente pode ter contato com o proprietário que fala nossa língua e adquirir um ótimo arco.

Venture Shop

Venture foi fundada em 2004, com a intenção de ser mais do que uma Loja. Temos ideaisrespeito pelos esportes e um estilo de vida aventureiro.

Hoje, somos um MarketPlace do segmento Outdoor e vendemos não só produtos, mas sim experiências, sejam elas de lazer, de disciplina ou de fomento ao esporte.

Parte integrante da FARE SPORT EIRELI – ME, nos dedicamos exclusivamente ao mercado virtual. Estamos localizados em Maringá, ao norte do Paraná.

Essa posição é privilegiada, pois estamos situados entre o sul e o sudeste do país, o que faz com que tenhamos uma grande agilidade e rapidez nas entregas.

Hoje, somos muito mais do que apenas um site. Somos parceiros do esporte, investidores e incentivadores de um estilo de vida. Seja ele o Tiro Esportivo, o Airsoft, o Camping, a Arqueria, o Rapel, a Pesca, entre inúmeros outros.

O link acima vai redirecionar para a parte específica de arqueria.

Falconarmas

Nas Palavras de Rodrigo Fortes, responsável pela Falcon Sport:

"Entre 1994 e 1997 fui sócio de uma das maiores empresas do ramo em Curitiba, porém, tendo apenas 5% de aprticipação, e não concordando com muitas coisas, resolvi vender minha parte e montar minha própria empresa. Em 1998, montei a empresa de forma familiar e começamos a loja física, depois de um ano e meio, eu mesmo fiz um site estático, como um catálogo online, e percebi que o resultado foi além do que esperava, sendo assim, em 2001 montamos nossa loja on line dinâmica que possuímos até hoje, implementando design e produtos constantemente.
O pensamento é de atender os amantes de tiro de forma ampla, com preço, parcelamento, e produtos que até mesmo não existiam no Brasil. Um exemplo disso é o parcelamento de até 10X no cartão, ato praticado, até então, apenas por mega lojas, e mesmo assim, pouco praticado por outras lojas do país.

A pesquisa constante por novidades faz parte de nosso objetivo, que é ser diferente no mercado. Seja no preço, na variedade, condições de pagamento e satisfação do cliente, não priorizamos o lucro, mas sim a reputação e o nome da empresa.

Sempre com o intuito de manter o cliente satisfeito, mantemos uma posição de negociação flexível e humana, e em consequência, falar bem de nossa empresa em seu círculo de amizades".

Não é especifica para arqueria, mas vende alguns itens nessa categoria.

Arqueria Curitiba

Somos uma loja que inicialmente surgiu com o propósito de atender os arqueiros da Arqueria Curitiba, com equipamentos para iniciantes. Assim, temos a disponibilidade de fazer com que nossos clientes tenham oportunidade de testar muitos produtos em nossa loja física.

Com o passar do tempo, através do comércio eletrônico, acabamos encontrando clientes de outras cidades e estados, aumentando as nossas perspectivas e fazendo com que investíssemos mais em mais produtos, além dos que são voltados para iniciantes.

Estamos no ramo do arco e flecha desde 2012! Assim qualquer produto que você tenha dúvida na loja, terá a resposta de alguém que já usou o equipamento, a resposta de um arqueiro que está em constante competição bem como no nosso stand de provas e testes de materiais.

Old Skull Archery

A Old Skull Archery nasceu da paixão pela arqueria tradicional, somada à necessidade de encontrar equipamentos de qualidade a preços acessíveis em nosso país. Antes de tudo, nossa equipe é formada por arqueiros, que conhecem bem o cenário desse esporte que ainda está engatinhando no Brasil, e procura fazer cada arco com muito capricho e carinho, pois queremos oferecer sempre o nosso melhor aos nossos clientes.

Fabricam ótimos arcos e atendem via facebook para as vendas. 

 

Estes são os principais sites que encontrei nos meus estudos e pesquisas sobre arqueria. Se você conhece outras lojas brasileiras e quer que eu a liste neste post, use os comentários abaixo para sugerir. 

Não estou recebendo nada dessas lojas, o objetivo é incentivar o esporte aqui no Brasil e ajudar os novos arqueiros a comprar seus equipamentos. Bons tiros!!

Artigos que podem te interessar

Toxophilos - Aproveitando o site
Toxophilos - Aproveitando o site

O site www.toxophilos.com.br foi de grande ajuda para muitos arqueiros novos e...

Toxophilos - Construindo o seu arco
Toxophilos - Construindo o seu arco

Introdução Diante da quase inexistência de...

Toxophilos - A flecha e o Arco
Toxophilos - A flecha e o Arco

A precisão depende, majoritariamente, do arqueiro. No entanto, há uma...

Categorias

Arqueria 13
Besteria 1